segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sobre o movimento

O "Todos Contra o Aumento" surgiu da necessidade de se mobilizar. A cidade de Belo Horizonte cresce, e o transporte ficou para trás: os ônibus são controlados por empresas privadas e possuem preços elevados; o metrô é insipiente e não atende as nossas necessidades; os estudantes não possuem apoio para se locomover, seja para estudar ou para ter acesso à cultura. E estamos lutando para mudar essa situação. Na última quinta-feira, membros do movimento realizaram uma panfletagem na Praça Sete, além de um abaixo-assinado. Foram mais de 400 assinaturas em pouco mais de uma hora e meia. O povo concorda: a situação é crítica.
Essa semana, prevemos uma panfletagem em grandes escolas secundaristas e nas ruas. Contamos com o seu apoio para divulgar esta causa! Acesse as nossas redes sociais e interaja com o movimento! Somente nós poderemos fazer algo! Participem!


Um comentário:

  1. Precisamos de um novo sistema de transportes em Belo Horizonte. Este que aí está, com milhares de linhas que entopem o trânsito, repetindo percursos, poluindo o ar, com viagens longas, demoradas e caras, só servem às empresas. Em vez de racionalizar o sistema e os percursos, a prefeitura cria novas linhas para contemplar os empresários. Incompetência e prevaricação estão de mãos dadas nesse absurdo.

    ResponderExcluir